quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Rumo ao Selo Unicef!

"Icó Cresce Brincando" e "Eu Sou Cidadão, Amigos da Leitura", dois programas sociais que foram lançados na manhã da última terça-feira (29), no Centro Social Urbano (CSU), com a presença do prefeito Jaime Júnior (DEM), do vice-prefeito, De Assis Pereira (DEM), e de diversas autoridades.

É mais uma ação de sucesso da gestão atuante da Secretaria do Trabalho e Ação Social, que a cada dia vem se destacando em todo o município de Icó, com programas de grande alcance social. É só observar e ler o que traz a primeira edição da revista Icó de mãos dadas pelo Desenvolvimento Social, a ser distribuída pela pasta a partir desta quarta-feira (30), contando com 43 páginas impressas. A publicação é merecedora de elogios. Confira!

Na solenidade do lançamento destes dois programas, o Icó recebeu a visita da primeira dama do município de Horizonte, Jô Farias, que também exerce a função de presidente da Associação para o Desenvolvimento dos Municípios do Ceará (APDMCE), e ainda a representante da Unicef, que prestigiaram este momento importante e enriquecedor. Na ocasião, foi inaugurada a brinquedoteca, a primeira a ser construída na cidade icoense e que está localizada na sede do CSU. Vale a pena conferir!

Brinquedos, apresentações culturais, comidas, guloseimas, danças e outras variadas atividades fizeram a tônica do acontecimento durante o lançamento dos programas "Icó Cresce Brincando" e "Eu Sou Cidadão, Amigos da Leitura". Parabéns! 

# Fotos/crédito: Luis Júnior/Clidisvan (Secretaria de Educação)