quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Rumo ao Selo Unicef!


Iniciando as discussões do Selo Unicef 2014/2016 no município de Icó, com a participação de representantes das cinco secretarias envolvidas, na tarde da última quarta-feira (29), no gabinete do prefeito Jaime Junior (DEM).

Participaram do encontro a primeira dama, Dra. Adriana Santana, que será a articuladora do Selo Unicef em Icó; Dra. Virlena Rios (secretária do Trabalho e Ação Social), Dr. Luis Carlos Shiwinden e Rosina Costa (secretário de Saúde e coordenadora da Atenção Básica/SMS, respectivamente), Márcio Greik (secretário de Cultura e Turismo), Filipe dos Santos (secretário adjunto de Esporte e Juventude), Socorrinha Dias, José Santos e Ana Benvinda Pinheiro (representantes da Secretaria de Educação) e Voltaire Xavier (Núcleo de Comunicação/PMI).

O município de Icó, vale frisar, se prepara para ser contemplado pela primeira vez com o Prêmio Selo Unicef - Município Aprovado. Para isso, somos sabedores de que teremos que nos dedicar incansavelmente até o resultado final. É uma tarefa árdua, porém gratificante.