sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Boletim do SAAE

O SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto - comunica, através da Assessoria de Comunicação, da Prefeitura Municipal de Icó, que a partir da próxima segunda-feira (20) já estará em funcionamento o novo poço, com bomba renovada, que abastece as comunidades de Extrema, Catavento e Caititu, localidades que cortam o Rio Jaguaribe.

O motivo do atraso foi devido ao prazo solicitado pela COELCE para atender esta demanda, que foram de dois meses. Agora, é acompanhar e fiscalizar a tubulação rural.

O SAAE esclarece ainda que, neste mês, o distrito de Pedrinhas (Serra) solicitou um "pedido de socorro" a autarquia municipal, já que o órgão não atende a esta região de Icó. Especificamente na comunidade de São Gonçalo as bombas queimaram, já foram solicitadas e agora está esperando os materiais chegarem para iniciar os trabalhos de solução.

O Sítio Galego, vale frisar, sofre com a questão de desabastecimento de água. O SAAE informa que também aguarda a chegada de materiais para solucionar este problema.

E para concluir:

Está em execução o Projeto de Saneamento Básico do bairro Cidade Nova e de todo lado Leste da cidade de Icó.

São estas as informações quentinhas do SAAE para você nosso leitor.