sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Boletim do SAAE. Informe-se!

1) Abastecimento de Água

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE -, avisa aos usuários das comunidades de Extrema, São Vicente e Caititu, que o novo sistema de captação de água feita através do Rio Jaguaribe está em operação para abastecer as referidas localidades rurais, que foi construído nas margens do Rio Jaguaribe com nova bomba submersa com maior capacidade de vazão.

Foi construída uma ampliação da adutora em mais 600 metros para interligar a já existente. Informamos que durante os próximos dias estaremos realizando os reajustes necessários para que o mesmo opere satisfatoriamente.

Solicitamos aos nossos usuários dessas localidades que nos informem as condições de abastecimento de água dessas comunidades e caso ocorra algum problema de desabastecimento de água informe à administração do SAAE.

Vale salientar que no mês de janeiro/2014, o SAAE recuperou os sistemas de abastecimento de água nas comunidades rurais de Pedrinhas e São Gonçalo, na Serra.

A próxima comunidade rural a ser atendida pelo SAAE com um sistema de abastecimento de água será o Sítio Galego, próximo da localidade de Boqueirão, região de Icozinho.

2) Instalação de hidrômetros

O SAAE avisa aos seus usuários de Icó que está instalando hidrômetros não imóveis e que, a partir de então, o consumo de água deve ser controlado pelo usuário para que nas próximas contas de água não aja surpresa no volume de água consumido e nos valores apresentados.

Por fim:

O SAAE se coloca a disposição de todos os usuários para ouvir as reclamações e sugestões no sentido de melhorar os serviços prestados por esta autarquia no nosso município.