quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Resultado de um trabalho abnegado em favor da população icoense!

Um trabalho minuciosamente elaborado pelas mãos de uma equipe comprometida com a Assistência Social do município de Icó. Aqui trazemos a capa da revista informativa da Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social.

Agradecemos o apoio da secretária Dra. Virlena Rios a este trabalho, confiado a nós do Núcleo de Comunicação, da Prefeitura Municipal de Icó, e a web design Fernanda Érika Bernardino, da Setas Icó, que deu todo suporte para a realização final da primeira edição da revista "Icó de mãos dadas pelo Desenvolvimento Social", que começou a circular na manhã desta quarta-feira (06), com quatro mil exemplares.

A edição especial traz reportagens e fotos dos programas sociais da Secretaria do Trabalho e Ação Social, suas ações, programas e eventos realizados nos dez primeiros meses da gestão do prefeito Jaime Júnior (DEM). Vale a pena ler e ficar informado!

Foi um  trabalho árduo, porém gratificante. Nesta revista registramos todos os principais momentos da Secretaria do Trabalho e Ação Social, de janeiro até o mês de outubro, órgão que a cada dia mais se destaca na administração icoense. Que as demais pastas se espelhem e mostrem os seus resultados através de nossos veículos de comunicação. 

A revista é, sim, um veículo especial, diferente do jornal impresso. A revista guardamos e até colecionamos. Já o jornal vira "embrulho" de padaria ou vai para o lixo. Lembre-se disso!