quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Esporte como prioridade de governo!

A Secretaria do Esporte e Juventude, com o apoio total do prefeito Jaime Júnior (DEM), realizou mais um importante evento esportivo. Dessa vez, entre os dias 15 e 17 de novembro de 2013. Trata-se da primeira edição da Copa Joinha de Futebol de Base, ocorrida no Estádio Municipal Lau Pereira, o Lauzão, homenagem concedida ao pai do atual vice-prefeito, De Assis Pereira, também filiado ao Democratas.

O evento futebolístico contou com a presença de representantes de times de dez cidades cearenses, com a participação de dois observadores técnicos do São Paulo Futebol Clube, tricampeão mundial de clubes, um dos mais renomados times de futebol do Brasil e que atualmente disputa uma vaga na final da Copa Sulamericana 2013.

As imagens abaixo falam por si só. Foi um torneio organizado, com toda a infraestrutura necessária e que deixou um legado enorme para o futebol icoense e cearense. Por aqui, Sandro Silva e Leiva observaram novos talentos. Quem sabe um dia estes garotos não concretizam o sonho de se tornar um jogador profissional de uma grande equipe, né? As apostas estão lançadas. Pode crer! Foi a primeira vez na história que o time paulista realizou um torneio de base em gramados aqui do Estado do Ceará.

Tudo isso só foi possível graças ao empenho do prefeito Jaime Júnior, que a cada dia vem priorizando o esporte icoense, em várias modalidades esportivas.

>>> Resultados finais: 
Sub 11 - Morada Nova (4) 0 X 0 (3) Boa Viagem;
Sub 13 - Iguatu 0 X 1 Crateús;
Sub 15 - Iguatu 3 X 0 Icó.


# Fotos/crédito: Zueira Digital