quarta-feira, 15 de maio de 2013

Será no dia 28 de maio!


O Governo Estadual está realizando em diversos municípios cearenses, num total de 22, a Jornada contra as Drogas, uma iniciativa da Assessoria Especial de Políticas Públicas sobre Drogas, a frente a magistrada Socorro França.

A ação trabalhará em duas frentes: o combate ao tráfico de forma ostensiva e a prisão dos traficantes, e a implantação de políticas públicas de prevenção e tratamento para o viciado.

Aqui no Icó será no próximo dia 28 de maio. Prefeitos, secretários municipais, vereadores, empresários, representantes de entidades religiosas, escolas, integrantes de Conselhos Tutelares, juízes de Direito, promotores, defensores públicos, delegados, comunidades terapêuticas e instituições que desenvolvem ações de apoio aos usuários de drogas integram a lista de convidados.

Em Icó, o evento terá como anfitrião a Secretaria Municipal do Esporte e Juventude, responsável por gerir políticas públicas voltadas para os jovens. E o problema das Drogas passa por este órgão da administração pública local.