quarta-feira, 15 de maio de 2013

Enfermeiros recebem homenagem!

O Hospital Regional Prefeito Walfrido Monteiro Sobrinho realizou de forma inédita, na tarde da última segunda-feira (13), Dia de Nossa Senhora de Fátima, a comemoração do Dia do Enfermeiro, transcorrido no dia 11 de maio, e do Dia do Técnico em Enfermagem, a ser festejado no próximo dia 20 de maio.

A comemoração contou com a presença da secretária de Saúde, Dra. Lúcia Barreto, da diretora administrativa do HRI, Dra. Geânia Landim - idealizadora do acontecimento -, e de diversos convidados especiais, entre profissionais de saúde, imprensa, vereador Victor Luiz Monteiro (PR), que é líder do governo municipal, e de parceiros ilustres.

Foi uma tarde de atividades, com maquiagens, corte de cabelos, manicure, grupo de Teatro Trupe Garrancho (Projeto Saúde e o Riso), bem-estar e muito mais. Ao final, foi servido um delicioso coquetel, com sorteio de presentes e participação especial da irreverente cantora icoense, Socorro Gaitada.

Foi bastante proveitoso este momento ímpar para os profissionais de enfermagem do Hospital Regional de Icó. O Núcleo de Comunicação (Nucom), da Prefeitura Municipal, esteve lá e conferiu tudo de perto. Parabéns!