domingo, 19 de maio de 2013

Prefeito cumpre e prestigia evento da família LEOística!

O prefeito de Icó, Jaime Júnior, e o vice-prefeito, De Assis Pereira, ambos do DEM, prestigiaram na noite do último sábado (18), no auditório do Centro Social Urbano (CSU), a solenidade de premiação da XIV Conferência de LEO Júnior JCM (João Castelo Martins) do Distrito LEO LA-4 (Ceará), que ocorre em terras icoenses desde a última sexta-feira (17).

Jaime Júnior, porém, foi homenageado três vezes durante a solenidade. Recebeu uma placa de agradecimentos das mãos da Assessoria de LEO Júnior JCM do Distrito LEO LA-4, que compreende nove clubes LEOjunísticos, além de uma placa da própria organização do evento, como também um pin de lapela conferido pelo governador de Lions Clubes do Distrito LA-4, companheiro Luis Filho, de Nova Russas.

Bastante feliz, o prefeito Jaime Júnior, que apoiou e patrocinou o evento, estava radiante com tamanha homenagem e desenvoltura de líderes da juventude que compõe o LEO Júnior e LEO Clube aqui presentes. Pronunciou-se e elencou vários ex-companheiros LEO que hoje ocupam lugar de destaque em sua administração municipal, colocando o município de Icó sempre a disposição do Movimento.

Com ele, estavam o vereador Ítalo da Paz (DEM), representando a Câmara Municipal de Icó; o chefe de gabinete, Dr. Manuel Guedes (Ex-LEO); o assessor de Comunicação e Imprensa, jornalista Voltaire Xavier (ex-LEO); o assessor Josafá Alves, a servidora Júlia Mônica, o fisioterapeuta Rennan Xavier, o servidor Kaio Dias, o radialista Rubens Brasil (Brasil FM) e a primeira dama, Dra. Adriana Santana, além do vice-prefeito De Assis Pereira, como já dito anteriormente.

A Conferência de LEO Júnior JCM continua neste domingo (19), no auditório do Cirão. Após terá um almoço de confraternização para os presentes, encerrando as atividades com chave de ouro.