segunda-feira, 27 de maio de 2013

Icó é contemplado com dois veículos novos. Um tem recursos do PAC!

Após o término da 2ª Conferência das Cidades, ali mesmo em frente ao auditório do Centro Social Urbano (CSU), na manhã desta segunda-feira (27), o prefeito Jaime Júnior (DEM) aproveitou o momento e entregou dois veículos novos para a população de Icó.


O primeiro trata-se de uma retroescavadeira, oriundos de recursos do PAC - Programa de Aceleração do Crescimento, do governo federal, que servirá para ajudar em trabalhos de infraestrutura, no momento em que o município é contemplado com diversos projetos de construção de estradas (vicinais também), como a construção da estrada que  liga o distrito de Icozinho a sede urbana da cidade.

Já o outro veículo (mais um desde quando assumiu o poder em janeiro) trata-se de uma ambulância, contribuindo assim para melhorar a saúde pública do município e os trabalhos do Hospital Regional de Icó.

Na entrega dos veículos participaram o vice-prefeito, De Assis Pereira (DEM), o secretário municipal de Infraestrutura, Carlos Julião, e a secretária municipal de Saúde, Dra. Lúcia Barreto, juntamente com o prefeito Jaime Júnior, o responsável por buscar estes equipamentos junto a seus amigos deputados federais, bem como no governo da presidente Dilma (PT), sua parceira governamental.

Em breve, mais quatro veículos estarão chegando em Icó (motoniveladora, carro pipa, um caminhão caçamba e uma enchedeira). É aguardar o segundo semestre!