sábado, 25 de maio de 2013

Fundação Deputado José Walfrido Monteiro festeja conclusão de cursos!


Na tarde da última sexta-feira (24), a Fundação Deputado José Walfrido Monteiro realizou importante evento de entrega de certificados para alunas dos cursos de corte/costura e depilação. O acontecimento ocorreu no Solar dos Monteiros e contou com a presença de diversas personalidades públicas.

Participaram da solenidade de entrega dos certificados de conclusão de curso, na condição de convidados: Walfridinho Monteiro (diretor do Departamento de Arquitetura e Engenharia do Ceará e diretor da Fundação), dona Gonçalinha Mororó (presidente de honra da Fundação), Márcia Monteiro (representando o secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social do Ceará, Evandro Leitão), Dr. Wgerles Maia (procurador geral do município de Icó), Matheus Monteiro (diretor geral do Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE), Alysson Emmanuel (ouvidor adjunto do município de Icó), vereadores Gilberto Barbosa (presidente da Câmara Municipal) e Victor Luiz Monteiro (líder do governo municipal), Cleudiberto Dantas (secretário de Agricultura) e Voltaire Xavier (assessor de Comunicação e Imprensa da Prefeitura Municipal), além de outros ilustres convidados.

Algumas alunas foram beneficiadas com alguns kits de corte/costura e de depilação, o que deixou todas elas bastante felizes, já que terão a oportunidade de abrirem o seu próprio negócio. Vale frisar que estes cursos tem a parceria da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Ceará.

Ao final, foi servido refrigerante e salgadinhos a todos os presentes. Parabéns, pela iniciativa!

# Foto/crédito: Icó na Rede