quinta-feira, 16 de maio de 2013

"Faça Bonito. Proteja nossas crianças e adolescentes"


Nesta sexta-feira (17), às 7h30, com saída do Centro Social Urbano (CSU), a Secretaria do Trabalho e Ação Social, com as equipes do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas) e os Centros de Referência da Assistência Social - Cras I, II e III, realiza uma grande caminhada em combate a exploração sexual e ao abuso contra crianças e adolescentes.

O percurso será entre a Rua Francisco Maciel e a Avenida Nogueira Acioly, no Centro da cidade. O dia em que se combate este mal da sociedade é o dia 18 de maio, mas a Secretaria do Trabalho e Ação Social resolveu antecipar a caminhada para esta sexta-feira, dia 17 de maio, em virtude da movimentação da área central da cidade de Icó em dia de feira.

Já no sábado (18), no Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, terá como cenário o distrito de Lima Campos, onde será realizada uma grande blitz de conscientização sobre este tema, alertando a população do lugar sobre a importância de se combater a exploração sexual.

Aqui no estúdio da Rádio Brasil FM, no Programa Rubens Brasil, neste momento, estão a psicóloga Kilvia Cavalcante, a assistente social Ana Meire, a agente administrativa Thamires Oliveira e a Pastora Cleide, atualmente coordenando o Creas de Icó, com o fito de divulgarem a programação alusiva a este evento de grande alcance social. Aguarde!