sábado, 11 de maio de 2013

Ação Social prometeu e cumpriu: realizou a maior comemoração do Dia das Mães da história de Icó!



Com a presença do prefeito, Jaime Júnior (DEM), e de seu vice-prefeito, De Assis Pereira (DEM), a Secretaria do Trabalho e Ação Social realizou linda festa, na noite da última quinta-feira (09), no Pereira Society. Uma multidão de pessoas se aglomeraram no recinto. Foi tudo muito bem organizado a comemoração do Dia das Mães dos programas sociais.

Cerca de 2000 mil pessoas se fizeram presentes, entre mães que têm filhos cadastrados nos programas sociais da Prefeitura Municipal, convidados especiais e ilustres, profissionais da Secretaria do Trabalho e Ação Social, secretários municipais, outros funcionários de diversos órgãos públicos, imprensa, vereadores e diversas crianças.

Tudo foi organizado com maestria pela equipe da secretária Dra. Virlena Rios, que a cada dia que passa vêm se destacando na administração municipal. Foi assim no Dia Internacional da Mulher, foi assim na entrega das cestas pascais e foi assim na festividade do Dia das Mães. Parabéns!

O prefeito Jaime Júnior e a primeira dama, Dra. Adriana Santana, eram só alegria ao ver que a festa das Mães tinha obtido o resultado esperado e almejado. Brindes foram entregues a todas as mamães presentes, apresentações foram realizadas pelas crianças e jovens dos programas sociais (Peti, ProJovem, Cras e Creas), além do Grupo da Terceira Idade, todos mantidos pela Secretaria do Trabalho e Ação Social.

Ao final, foi servido um delicioso jantar produzido pelo mais novo restaurante de Icó, o Cabana's Grill, o que deixou todos satisfeitos. Sem falar no fato de que a noite foi animada ainda pela mais nova sensação do momento das noites icoenses, a Banda A3. Foi sensacional!

Enfim, Feliz Dia das Mães!