quinta-feira, 30 de maio de 2013

FVS recebe Ciro Gomes em noite memorável!


Ciro Gomes (PSB), ex-prefeito de Fortaleza, ex-governador do Ceará e ex-ministro duas vezes (Fazenda e Integração Nacional), esteve em Icó, na noite da última terça-feira (28), para participar de um grande debate com estudantes do curso de Administração, da Faculdade Vale do Salgado (FVS).

Não é todo dia que Ciro Gomes está em Icó, daí o auditório lotado durante todo o evento, com direito inclusive a telão no pátio para a visualização daquelas pessoas que não puderam entrar ao recinto e para toda a comunidade acadêmica.

O grande político cearense, dono de uma oratória incontestável, foi recebido pelo diretor da instituição de ensino superior, o professor Jaime, e pelo prefeito Jaime Júnior (DEM), que esteve o tempo todo ao lado de Ciro Gomes, juntamente com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (PSB), que também prestigiou este momento importante para a comunidade acadêmica da FVS.

Ciro Gomes teceu comentários acerca da economia brasileira - ele é um grande conhecedor deste tema - além de assuntos ligados a marketing e logística mercadológica. Ele veio especialmente para participar da 1ª Feira de Marketing e Logística promovida pelo curso de Administração.

Além do prefeito Jaime Júnior, vários secretários e assessores da administração municipal participaram deste evento, bem como alguns convidados especiais. Mas o que fez a diferença foi a presença em peso dos alunos, professores e funcionários da FVS.

Ao final, Ciro Gomes, que também foi deputado estadual e deputado federal, além de presidenciável duas vezes, concedeu entrevista coletiva a imprensa, numa sala reservada para tal. 

Parabéns pelo evento! A cada dia que passa a FVS se supera cada vez mais. É isso aí!