quinta-feira, 2 de maio de 2013

Objetivo alcançado!

Voltaire Xavier, do Núcleo de Comunicação da PMI (NUCOM), secretário Alex Oliveira, agricultor José Santana, que representou a sociedade civil neste ato, e a coordenadora da Pastoral da Criança de Icó, conhecida por Fransquinha


A Secretaria de Esporte e Juventude entregou, na manhã desta quinta-feira (02), 447 kg de alimentos não-perecíveis a Pastoral da Criança, localizada atrás da Faculdade Vale do Salgado (FVS).

Os alimentos são oriundos das inscrições dos participantes do Ciclo Sesc 2013, que ocorreu em Icó na manhã comemorativa ao Dia do Trabalho (01 de maio). Uma promoção do Sesc de Iguatu e Prefeitura Municipal, via Secretaria de Esporte e Juventude.

Os produtos alimentícios agora serão aproveitados pela Pastoral da Criança de Icó, entidade nacional idealizada pela brilhante Zilda Arns (in memorian). A organização pastoral é uma das beneficiadas do programa "Mesa Brasil", de iniciativa do Sesc.

Parabéns, secretário Alex Oliveira, toda a equipe e ao Sesc, pela grande iniciativa inédita ocorrida em Icó. Que venha a edição de 2014!