sexta-feira, 2 de maio de 2014

Portal em manutenção


Na última quarta-feira (30), o Núcleo de Comunicação (Nucom), da PMI, participou de um treinamento individual promovido pela Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), em Fortaleza, sendo este a última etapa. A entidade municipalista é responsável pela administração de alguns sites de cidades cearenses, inclusive o Icó.

O treinamento consistiu em relatar assuntos pertinentes ao portal oficial do Governo Municipal de Icó, que está em manutenção, em construção e que deixará de ser um veículo de comunicação bem reduzido como antes para se transformar num site mais completo. Este é o objetivo principal.

Mesmo em manutenção e em constante construção, o nosso site (www.ico.ce.gov.br) está mantendo sempre atualizado o Portal da Transparência como manda a Lei, numa parceria que envolve ainda a Secretaria de Administração e Finanças, que diariamente alimenta este princípio constitucional, deixando a população sempre informada das despesas e receitas do poder municipal icoense.

Com o novo layout, que será lançado em breve, o portal municipal estará divulgando as principais ações da PMI, bem como as atividades das Secretarias Municipais, página dedicada à Câmara Municipal, notícias, Ouvidoria, Guia Turístico, contatos, Leis, Galeria de Fotos e muito mais.

Aguarde novidades!