sábado, 31 de maio de 2014

Ação Social / 2 prêmios / Nacional e agora Estadual

Chega-nos a nova edição da Revista Ceará & Municípios, distribuída durante a solenidade de entrega da premiação aos 35 municípios que melhor desempenharam programas de Assistência Social no Ceará em 2014. O evento ocorreu na última quinta-feira (29), no Salão Nobre do Náutico Atlético Cearense, em Fortaleza.

Há 19 anos esta comenda é entregue, tendo como promotora a jornalista Silvana Frota. Na solenidade, o município de Icó foi representado pelo prefeito Jaime Junior, o vice De Assis Pereira e a secretária do Trabalho e Ação Social, Dra. Virlena Rios.

Na página dedicada ao município de Icó (página 51), a revista traz como destaques: o programa Bolsa Família Municipal (projeto destaque), eventos temáticos (Pré-Carnaval encanta na Princesa do Sertão), 1° Baile de Debutantes, Grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Crianças, Adolescentes e Idosos; Caravanas Icó de mãos dadas pelo Desenvolvimento Social, programa Icó Cresce Brincando e programa Kit Bebê.

Cada município escolheu um "Amigo do Município". Icó escolheu a Fundação Menino Jesus, que faz um importante trabalho em benefício de nossas crianças e adolescentes, uma entidade séria e comprometida com esta causa.

Parabéns à toda equipe da Secretaria do Trabalho e Ação Social por mais esta importante conquista.