terça-feira, 13 de agosto de 2013

"O som move a sua vida". É em Icó!

A Prefeitura Municipal de Icó e a Empresa Guanabara têm a honra de convidar toda a população icoense para a apresentação da Orquestra Filarmônica Estrelas da Serra de Croatá, que acontecerá nesta sexta-feira, dia 16 de agosto, a partir das 19:30h. Venha se deliciar com muita música no Largo do Theberge e, neste sábado, dia 17 de agosto, é a vez de um grande espetáculo no Teatro da Ribeira dos Icós.

A Prefeitura Municipal e o Ministério da Cultura apresentam a 11ª Mostra de Teatro Transcendental, com o espetáculo Samara Sempre Sabe, da Cia. Amigos da Luz, do Rio de Janeiro, a partir das 19:30h.
É a Prefeitura Municipal oportunizando grandes shows de cultura a população de Icó.

Realização: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e primeira-dama de Icó, dra. Adriana Santana. Venha participar com toda a sua família.

E mais: 

O Governo Municipal de Icó, através da Secretaria de Cultura, preparou para você uma programação especial, é o Agosto da Música, com shows  ao vivo.
Depois da Orquestra Filarmônica Estrelas da Serra, será a vez das apresentações do Núcleo de Música Canela Preta. Professores e alunos encantam com seus talentos:

Dia 23/08 – abertura da Escola de Música de Icozinho;
Dia 24/08 – 19:30h: apresentação na Praça de Lima Campos;
Dia 30/08 – 19:30h: apresentação no Largo do Theberge.

Completando a programação: dia 07/09 – apresentação na praça do Distrito de Pedrinhas, após a novena de sua padroeira.