sábado, 17 de agosto de 2013

Icó é presenteado com a Orquestra da Guanabara!




Música de qualidade, no Largo do Theberge, foi o que ocorreu, na noite da última sexta-feira (16), em Icó.

A Prefeitura Municipal, através de sua Secretaria de Cultura e Turismo, e da primeira-dama, dra. Adriana Santana, em parceria com a Expresso Guanabara, nos proporcionou momentos de pura alegria e adrenalina. Foi um espetáculo maravilhoso, tendo a frente a Orquestra Filarmônica Estrelas da Serra da cidade de Croatá.

O prefeito Jaime Júnior (DEM) e toda a sua comitiva compareceram ao local do evento, defronte a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Expectação, e pôde comprovar e atestar a magnitude do espetáculo, dando demonstração de que vai priorizar a cultura em seu governo. Já foi assim no Forricó 2013, com a implantação do Palco Cultural. E, agora, trazendo até ao município de Icó a Orquestra Filarmônica Estrelas da Serra.

O evento também teve o patrocínio da Farmácia Viana, teve a participação dos grupos de dança 4.1.0 e RDC e a cobertura da imprensa.

No palco, a irreverência da jornalista Darley Melo, da TV Verdes Mares Cariri, que apresentou todo o espetáculo da brilhante orquestra da cidade de Croatá.

Que mais cultura seja realizada na terra da cultura e do patrimônio histórico.

# O público fala na voz da radialista Silvina Brasil:
"Simplesmente linda a apresentação da Orquestra Filarmônica Estrelas da Serra, regida pelo maestro Hélio Júnior. Com uma visão pioneira e inovadora, investindo na cultura, parabenizo o gestor de Icó-CE, Jaime Júnior, que firmou parceria com a Expresso Guanabara, através da Secretaria de Cultura e Turismo, e nos presenteou com esse belíssimo espetáculo no Largo do Theberge.