terça-feira, 6 de agosto de 2013

Comunicação em debate!

Na foto: Vinicius Emannuel, Luan Almeida, prefeito Átila Câmara e Voltaire Xavier

Maranguape foi palco da comunicação cearense durante este fim de semana passado, entre os dias 03 e 04 de agosto de 2013.

A Terra do humorista Chico Anisio (in memorian) recebeu comunicadores (jornalistas, radialistas e blogueiros) do Ceará para debater novos rumos da comunicação cearense, com grandes palestras, entretenimento e muita alegria.

A promoção é da Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior -, com o apoio total da Prefeitura Municipal de Maranguape, a frente o prefeito, o jovem Átila Câmara, que recebeu a delegação icoense super bem.

Do Icó, novamente levamos uma boa representação, num total de oito comunicadores icoenses. Vale destacar que o jornalista Voltaire Xavier, assessor de Comunicação e Imprensa da Prefeitura Municipal, foi agraciado com a Comenda Jornalista Dutra de Oliveira, em comemoração aos 50 anos da Aceji, entidade que é o seu primeiro secretário, recebendo a honraria das mãos do jornalista João Ferreira, presidente da instituição jornalística.

Entre as autoridades presentes destacamos os deputados federais Raimundo Gomes de Matos (PSDB), ex-prefeito de Maranguape, e José Airton Cirilo (PT), como também os deputados estaduais Lucílvio Girão Sales (PMDB) e Paulo Facó (PRTB). Prestigiou ainda o conterrâneo Dedé Teobaldo, chefe de gabinete do secretário da Fazenda do Ceará, Mauro Filho (PSB).

A próxima parada é a cidade de Paracuru, no litoral do Ceará, com data marcada para o dia 09 de novembro.

Crédito/foto: Rubens Brasil - Rádio Brasil FM