sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Secretariado se reúne com prefeito e técnicos da Completa Assessoria

A manhã desta sexta-feira (21) foi de reunião bastante proveitosa para secretários, secretários adjuntos, assessores e alguns membros da administração municipal.

A Assessoria de Ação Governamental e de Projetos Especiais, da Prefeitura Municipal de Icó, realizou um importante encontro intitulado "Seminário de Convênios e Projetos", no auditório da Escola Estadual de Educação Profissionalizante Dep. José Walfrido Monteiro.

Na pauta, apresentação da equipe da Completa Assessoria, que presta serviços ao município de Icó em relação a obras, buscando recursos junto aos órgãos federais e estaduais, tanto em Fortaleza, como em Brasília.

O prefeito Jaime Junior (DEM) teve a oportunidade de abordar assuntos de interesse da municipalidade, inclusive divulgando algumas novidades trazidas de sua última viagem à Brasília, e que serão anunciadas na semana que vem, em primeira mão, na rádio Brasil FM, a líder em audiência em todo o município icoense e região.

Vale frisar que, em quatro anos da gestão anterior, foram investidos somente em Icó cerca de quatro milhões. E somente nesta gestão, em pouco mais de um ano de administração, já foram investidos mais de 20 milhões só em obras que já estão em andamento.

O restante das informações deixaremos para o próprio prefeito Jaime Junior anunciar na semana que vem. "Aguardem que tem novidades", disse JJ em sua página pessoal no Facebook.

# Fotos: Arthur Luiz