sábado, 15 de fevereiro de 2014

Pré!

Em ano de Copa no Brasil, a Secretaria do Trabalho e Ação Social escolheu como enredo justamente a competição de futebol mais importante do mundo, realizada a cada quatro anos. Aqui deixamos um pouquinho da prévia do que está por vir.

A Secretaria do Trabalho e Ação Social está preparando um lindo desfile temático e cultural. É o nosso pré-carnaval chegando em sua segunda edição.

O cortejo sairá pelas principais ruas de Icó, no dia 27 de fevereiro (quinta-feira), com concentração às 16 horas no Centro Social Urbano (CSU), percorrendo a Rua Francisco Maciel, Avenida Ilídio Sampaio e encerrando no Largo do Theberge, cartão postal da cidade icoense.

As alas serão compostas por crianças, adolescentes e idosos que integram os programas sociais através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.


Aqui deixamos um recado para a oposição raivosa: o pré-carnaval de Icó já está no calendário cultural do município, é uma atividade normal dos programas sociais que devem investir neste tipo de evento com crianças, adolescentes, jovens, mulheres e idosos, além de ter recursos para se realizar acontecimentos desta natureza. De quebra, o povo icoense ainda pode assistir a um belo desfile. 

Moral da história: é como se fosse uma prova ou trabalho escolar, onde é obrigação de todo estudante. Do mesmo jeito é com o pré-carnaval, o evento é apenas uma atividade de classe. 

Então, como bem canta a cantora Anita, carioca da gema e funkeira de coração: "PREPARA!"