segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Saúde percorre ruas de Icó no desfile da Ação Social. Todos trabalhando interligados!

Na próxima quinta-feira (27), às 16 horas, com concentração em frente ao CSU, a Secretaria do Trabalho e Ação Social realizará a segunda edição do Pré-Carnaval, repetindo o sucesso do ano passado, com um belo desfile cultural e temático, com a participação especial dos integrantes dos programas sociais geridos pela pasta.

A Secretaria de Saúde participará do desfile cultural e temático, que tem como tema a Copa do Mundo, com uma ala dedicada ao combate a Dengue, com alguns profissionais vestidos à caráter, contando ainda com a presença do CAPS - Centro de atenção Psicossocial - Álcool e Drogas (AD).

Abaixo, o modelo oficial do cartaz e da blusa, com artes do Núcleo de Comunicação (NUCOM), da PMI. É o ponta pé inicial da Campanha de Combate a Dengue, a ser lançada pela Secretaria de Saúde, com apoio de outros órgãos como 17ª CRES (Coordenadoria Regional de Saúde) e Faculdade Vale do Salgado/FVS (Enfermagem e Serviço Social), além de outras Secretarias Municipais envolvidas (Trabalho e Ação Social, Cultura e Turismo, Educação, Meio Ambiente e Infraestrutura).


A Campanha da Dengue em Icó também terá como mote a Copa do Mundo, a ser realizada no Brasil, entre junho e julho desse ano.

Todos contra a Dengue. É importante colaborar e participar!