quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Perímetro Irrigado Icó-Lima Campos é beneficiado!


No último dia 06 de fevereiro, o Diário Oficial da União (DOU) publicou o extrato de contrato n° 1/2014, que traz em seu texto a "execução dos serviços de adequação do canal adutor e construção de novo canal de atuação para atender as demandas das áreas irrigadas do Perímetro Irrigado Icó- Lima Campos".

O contrato é entre o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs) e a empresa Cosampa Projetos e Construções LTDA, com o valor total de R$ 15 milhões (15.319.576,24) e vigência de 06 de fevereiro deste ano até 05 de fevereiro de 2015.

A expectativa, a partir da divulgação da formalização da obra e da empresa vencedora da licitação, é de que em breve seja concretizado este grande sonho dos nossos irrigantes, que é a revitalização do Perímetro Irrigado Icó-Lima Campos. 

A Prefeitura Municipal de Icó, ciente de seu papel institucional, está atenta aos prazos e de olhos bem abertos no tocante a esta grande obra, que beneficiará bastante a nossa agricultura e aos colonos da área de irrigação icoense.

Veja o print do documento acima.