quinta-feira, 18 de abril de 2013

Comunicado!

O motorista Francisco José Viana Andrade, morador do Conjunto Josefa Campos Monteiro, mais conhecido como Populares do Senhor Batista, que dirige o caminhão compactador do lixo, já prestou depoimentos e esclareceu tudo acerca do acidente ocorrido na última segunda-feira (15), nas intermediações do Bar do Escurinho, na Avenida Josefa Nogueira Monteiro.

Não é verdade o que foi dito que o motorista guiava o transporte público sem habilitação. Ele é habilitado e está a disposição para qualquer esclarecimento.

A vítima se chama Marciliano Alexandre Castro, nascido em 13 de agosto de 1990, 23 anos. Portanto, maior de idade e residente na Rua São João, 141, no Alto Manoel Mariano.

Foi socorrido até o Hospital Regional de Icó e, de lá, foi encaminhado na ambulância, sob a direção do motorista Armando. No HRI, Marciliano foi sondado, medicado, passou por oxigênio terapia e teve atendimento imediato. A vítima sofreu um corte na face esquerda e região do supecilhos, acarretando um TCE hemorrágico.

Do HRI foi encaminhado para o IJF - Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza, o maior hospital de trauma do Ceará, acompanhado do técnico de enfermagem e do cunhado da vítima.

Ressaltamos, ainda, que no Hospital Regional de Icó (HRI), Marciliano Alexandre Castro foi submetido a consulta pelo Dr. Valmir (clínico) e Dr. Valdeberto (cirurgião), além dos enfermeiros Ícaro Lavor, Kaline e Lorrainy Nunes, bem como as técnicas de enfermagem, Jocileuda e Roseane.

Que a vítima se restabeleça e volte ao convívio de seus familiares, amigos e conterrâneos.