terça-feira, 16 de abril de 2013

Aconteceu em Salitre, no CE!

Uma comitiva de 10 comunicadores icoenses participou do XI Encontro Estadual de Jornalistas, Radialistas e Blogueiros do Ceará, no último fim de semana, na cidade de Salitre.

Bastante prestigiado, o encontro contou com as presenças do vice-governador, Domingos Filho (PMDB), e do deputado estadual, José Airton Cirilo (PT), além de vários prefeitos da região e de lideranças políticas, como o prefeito de Campos Sales, Moésio Loiola (PSD), ex-deputado estadual em várias legislaturas.

Naquela cidade, a comitiva icoense foi muito bem recebida pelo prefeito,  Rondilson Ribeiro, e pelo seu antecessor, o ex-prefeito Agenor Ribeiro, ambos do PT, que não mediram esforços para realizar um grande evento, sob a coordenação do jornalista e radialista Amaury Alencar, 2° vice-presidente da ACEJI - Associação Cearense de Jornalistas do Interior, promotora do acontecimento jornalístico.

Delegações de 45 cidades cearenses prestigiaram este momento, que ficará na história da comunicação tupiniquim e alencarina. Foi o primeiro encontro do ano de 2013. Maranguape será a próxima parada, no dia 01 de junho. Agende-se!


Do Icó estiveram presentes: jornalista Voltaire Xavier (assessor de Comunicação e Imprensa da Prefeitura Municipal), Rafael Lira (Blog Icó na Rede e Ascom), Rubens Brasil e Gustavo Veras (Brasil FM), Lacy Carvalho (Blog do Lacy), Carlinhos do Terço dos Homens, Vital Neto (Blog Icó em Foco), Joedson Alves (Blog Joedson Alves), Vando Rodrigues (Fórum Regional de Cultural) e Professor Edilson Fernandes (site Zoeira Night e site Icó é Notícia).

Foi bastante proveitoso, animado e festivo.

# Foto/crédito: Blog Icó em Foco