quarta-feira, 3 de abril de 2013

Apae ganha ônibus escolar e prepara festa para agradecer ao prefeito JJ



O prefeito Jaime Júnior (DEM), sensível a demanda da educação inclusiva do município de Icó, visitou na última quarta-feira (27), a sede da Associação dos Amigos e Excepcionais de Icó (Apae), juntamente com sua comitiva, especialmente formada por professores e funcionários lotados na Secretaria de Educação, onde a entidade filantrópica é inserida.

Nesta fim de tarde e início da noite, a Apae icoense preparou uma linda festa para receber o prefeito. Lá, o convênio foi renovado e celebrado entre a instituição apaeana e a Prefeitura Municipal. Teve Banda de Música, apresentação de dança realizada pelos próprios alunos, discursos em tom de inclusão social, o que é muito importante, e agradecimentos dos mais diversos.

A criançada brincou, conversou, dançou, com direito inclusive a pipoca, algodão doce e picolé. A secretária de Educação, professora Jacqueline Costa, era só alegria. Enquanto o prefeito Jaime Júnior estava radiante com tamanha homenagem dedicada a ele.

Ao final, foi feita a entrega de um ônibus escolar, com adaptação para pessoas com necessidades especiais, um sonho da Apae há vários anos. O prefeito Jaime Júnior aproveitou o momento para andar pela cidade no veículo com alguns estudantes apaeanos, o que foi aplaudido por todos, numa demonstração clara de que a entidade filantrópica é importante para o sucesso de sua administração.

Veja galeria de fotos abaixo:

 Secretária de Educação, professora Jacqueline Costa, e prefeito Jaime Júnior 




Pelas principais avenidas e ruas de Icó, inclusive a Rua Grande, reduto histórico de algumas famílias tradicionais do município





Banda de Música Maestro Gonçalo Farias dos Santos



Vereadores e CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) também comparecem





Olha o elevador subindo aí!


#Fotos /créditos Rafael Lira (Ascom)