quarta-feira, 23 de abril de 2014

Dengue em discussão!


Município e Estado na luta contra a Dengue. Foi com este pensamento que, na noite do dia 14 de abril, na sede da 17ª CRES, realizou-se importante reunião de força-tarefa de combate a esta temível doença.

Participaram do encontro, o vice-prefeito De Assis Pereira, o secretário de Saúde, Dr. Luis Carlos Schiwinden; o ouvidor geral do município, Dílio Pereira; e a coordenadora regional de Saúde, Dra. Luciana Barreto, dentre diversos profissionais da área.

Uma das metas a serem alcançadas é a movimentação do carro fumacê pelas ruas de Icó, principalmente onde o foco do mosquito estiver mais proliferado. Para isso, é importante a participação e a colaboração da população icoense.

Os técnicos da Secretaria de Saúde do Estado (Sesa) abordaram a questão de Icó e se colocaram a disposição para trabalhar juntos em busca dos resultados positivos, livrando o Icó de uma epidemia como já vista em anos anteriores.

Nesse sentido, o secretário de Saúde, Dr. Luis Carlos Schiwinden, usará novamente os microfones da rádio Brasil FM, logo mais às 13 horas, para abordar o tema Dengue, destacando os principais assuntos debatidos nesta reunião conjunta. Fique ligado!

# Foto: Arthur Luiz