quarta-feira, 11 de junho de 2014

Nota de Esclarecimento - Forricó 2014

Agora é que foi publicado no Diário Oficial da União (DOU), da última segunda-feira (09), na página 206 da Seção 3, o Aviso de Licitação (Pregão Presencial) para a "contratação da prestação de serviços de organização, estrutura geral e realização das festividades do Forricó 2014".

Portanto, ainda não temos nenhuma programação oficial do Forricó 2014, uma das maiores festas populares do interior do Estado. O que está sendo publicado nas redes sociais não passa de mera especulação. No momento certo, a Prefeitura Municipal de Icó, promotora do evento, dará publicidade a tudo o que concerne a este acontecimento.

O que temos de concreto, por enquanto, é a data, que será de 10 a 13 de julho. Espera-se para os próximos dias a realização de uma audiência com o promotor de Justiça visando discutir a questão do espaço para o Forricó 2014, onde todo ano é motivo de ação judicial, mesmo o IPHAN - Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional -, já permitir a festa no Largo do Theberge, considerada a segunda maior praça da América Latina.

Vamos aguardar os detalhes do Forricó 2014, que será igual ou melhor do que o realizado no ano passado.