sexta-feira, 27 de junho de 2014

Boletim Online ICÓ HOJE / Edição de 27 de junho de 2014


Méritos: Prefeitura Municipal de Icó, por meio do prefeito Jaime Junior, que se empenhou para aprovar tão importante projeto para a categoria dos professores icoenses, favorecendo para melhorar a qualidade do ensino.

Aplausos: professoras Jacqueline Costa, ex-titular da SME, que iniciou o processo no ano passado. E professora Maria Eleneuda de Sousa, atual secretária de Educação, que com maestria continuou a desenvolver todo este processo.

Democracia: os dois presidentes sindicais (Sindpremi e Sindsepmi), Ednaldo Figueiredo e Diana Araújo, respectivamente, foram chamados para uma reunião, na última quarta-feira (25), na Secretaria de Educação.

Reconhecimento: ainda na sessão extraordinária, que aconteceu após a sessão ordinária, na mesma noite, foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei nº 020/2014, também em caráter de urgência urgentíssima, que "institui a premiação aos professores da turmas 1º ao 9º anos das salas multisseriadas, salas regulares e núcleos gestores das escolas públicas municipais de Icó".

Esforço: Procuradoria Geral do Município por fazer tudo na legalidade, na hora e no momento certo.

Parabéns: aos vereadores que votaram por unanimidade e escreveram mais uma página positiva nos anais da Câmara Municipal de Icó.

# Fotos: Arthur Luiz