sexta-feira, 27 de junho de 2014

Informativo Semanal - 1ª Edição

Estamos sempre trazendo para o âmbito da Prefeitura Municipal de Icó, através de seu Núcleo de Comunicação (NUCOM), as boas experiências de comunicação adquiridas fora. 

Para isso, estamos lançando a primeira edição do nosso Informativo Online, que será semanal e é destinado para as redes sociais oficiais da PMI.

Intitulado "Construindo uma Nova Cidade", o Informativo tem como objetivo expandir a divulgação e comunicação do poder municipal icoense, sempre trazendo na frente um assunto em destaque e, no verso, o quadro "Quem te viu, quem te vê", fazendo um comparativo entre o passado e o que hoje está sendo proposto pela gestão, um novo modelo de administração.

Para esta primeira edição, trazemos em destaque, a implantação da Universidade Federal do Cariri (UFCA) em Icó. No "Quem te viu" trazemos imagens da ampliação do Posto de Saúde de Cruzeirinho, nunca terminado, e o embargo pelo IPHAN da Praça do Balão da Rodoviária, obra inacabada, deixada pela gestão anterior, herança e resquícios da administração passada. Sem contar no fato de que a grande maioria das ruas do bairro Cidade Nova são de terra batida, o que será mudado em breve com a nova política de pavimentação em paralelepípedo implantada pelo atual governo local.

Aguarde cenas dos próximos capítulos.