segunda-feira, 16 de junho de 2014

+ de 20 anos de espera

Há mais de 20 anos que um poste que dar acesso as salas de aula, a cantina e as salas de coordenação do Centro Social Urbano (CSU) estava no escuro, prejudicando os profissionais, as atividades lá realizadas, alunos e demais usuários.

Mas isso já é passado. 

A Secretaria de Infraestrutura resolveu o problema, graças a um pedido feito pela Secretaria do Trabalho e Ação Social, que mantém o CSU totalmente aberto, nos turnos manhã, tarde e noite, para a prática de atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Crianças, Jovens e Idosos, bem como a realização de eventos, reuniões e esportes.

É assim que devemos agir sempre. Compromisso com a gestão e com o usuário que dela precisa. Um pátio ficar completamente no escuro há mais de 20 anos é inoperância administrativa, o que não é mais o caso. O problema foi resolvido, como bem mostra as imagens abaixo.

Uma atitude simples que trará mais resultados positivos para aqueles que frequentam o CSU e para quem mora nas suas laterais. A claridade é tão grande que chega nas ruas adjacentes.

# Fotos: Cristiano Estevam