quinta-feira, 27 de março de 2014

Prestação de Contas é aprovada

Na última sexta-feira (21), a Secretaria de Educação, através do Núcleo da Merenda Escolar, reuniu o Conselho Municipal da Merenda Escolar para aprovar a prestação de contas do ano de 2013. O órgão é presidido por Maria das Neves.

O relatório apresenta os níveis de escolaridade dos alunos (Fundamental, Pré-Escolar, Creche, EJA e Mais Educação), valor per capta por aluno, verba por mês, compra por programa e compra da Agricultura Familiar.


A prestação de contas foi aprovada pelo Conselho, que conferiu os milhões investidos na merenda escolar da rede municipal de ensino, garantindo uma aprendizagem mais satisfatória a todos os estudantes.

Para quem quiser conferir a prestação de contas, se dirija a Secretaria de Educação. O Depósito da Merenda Escolar fica localizado na Rua Francisco Maciel, em frente a Casa Lotérica Vó Lila. E os depósitos das escolas estão esperando a sua visita.

Gestão transparente garante merenda escolar de qualidade para todos, inclusive durante a "recuperação" dos alunos pela primeira vez na história.

# Fotos: Arthur Luiz