segunda-feira, 31 de março de 2014

Nomeada nova titular da Educação de Icó

Antes de mais nada, comunicamos que a professora Jacqueline Costa, por motivos de saúde, deixa a pasta da Educação, ela que é servidora concursada do município de Icó. Parabéns pelo trabalho realizado, na certeza de que a educadora contribuiu imensamente para solidificar esta área, considerada a maior "Secretaria Municipal", uma Prefeitura dentro da outra.

Em seu lugar, por intermédio do prefeito Jaime Junior, foi convidada e irá assumir a Secretaria de Educação, a professora Maria Eleneuda de Sousa (foto), que já foi titular da pasta entre 1993 e 1996, além de ter assumido recentemente a 17ª Coordenadoria Regional de Educação (17ª Crede), ambas as ocasiões realizando um grande trabalho a frente desses órgãos. 

É grande conhecedora da Educação, vale mencionar, com livre trânsito na Seduc (Secretaria de Educação Básica do Ceará) e Ministério da Educação, hoje cursando o seu Doutorado. Pedagoga por formação, atuará principalmente na formação dos professores e no aperfeiçoamento do ensino-aprendizagem de nossos alunos.