terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Livre das inadimplências!

Uma grande notícia foi anunciada no programa Rubens Brasil, na rádio Brasil FM, na tarde desta terça-feira (17), ao povo de Icó.

O assessor de Projetos Especiais, da Prefeitura Municipal de Icó, João Marcos Nogueira, usou os microfones da emissora, que é líder em audiência em todo o município icoense e região, para dar em primeira mão a notícia de que o Icó está totalmente adimplente com órgãos federais e estaduais. Portanto, está livre e com o nome limpo para celebrar e assinar qualquer tipo de convênio com a União e o Estado.

A última inadimplência retirada aconteceu nesta segunda-feira (16). Trata-se de uma pendência deixada pela gestão anterior na Caixa Econômica Federal intitulada de "Exercício da Plena Competência Tributária".

Para tanto, o prefeito Jaime Júnior (DEM) já se encontra em Brasília, na Capital Federal, sem perder tempo, visando celebrar convênios nos Ministérios através de emendas parlamentares, já que o município de Icó está totalmente adimplente para assinar qualquer tipo de convênio.

Tudo isso é fruto de uma gestão séria e comprometida com a coletividade da população icoense.

Maiores detalhes em breve!