terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Sítio Tenente - Água para Todos


A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura, e os Governos Federal e Estadual, através do programa Água para Todos, entregaram o abastecimento de água para os moradores do Sítio Tenente, localizado no distrito de Santa Cruz da Serra (Pedrinhas), na noite da última sexta-feira (30), após a conclusão dos trabalhos.

O prefeito Jaime Junior compareceu pessoalmente ao evento juntamente com o secretário de Agricultura, Cleudiberto Dantas, e o secretário adjunto de Infraestrutura, Luís Rodrigues. Os vereadores Gilberto Barbosa e Evandro Juvino participaram do grande acontecimento.

"É uma alegria muito grande ter recebido este projeto. Agradeço ao prefeito Jaime Junior pela força porque já tinha durante anos políticos prometendo e agora na gestão do prefeito Jaime Junior o nosso sonho vira realidade", disse Marlete Julião, presidente da Associação dos Moradores do Sítio Tenente.

"Nós estamos aqui num momento de muita alegria, Voltaire. Estamos entregando o abastecimento de água para os moradores do Sítio Tenente", afirmou o prefeito Jaime Junior, que complementou: "Além do Sítio Tenente, nós estaremos sempre lá no Governo do Estado buscando mais obras de abastecimento de água junto a Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA)."

"Em 2013, Icó foi contemplado com dez projetos. No ano passado conseguimos ampliar para 18 projetos. O Sítio Tenente está de parabéns por receber este abastecimento de água, que vai beneficiar 65 famílias", concluiu Cleudiberto Dantas, secretário de Agricultura.

‪#‎Fotos‬: Arthur Luiz.