quarta-feira, 4 de março de 2015

Parceria é Chancelada!


Na última quinta-feira (26), participamos da assinatura do Convênio celebrado entre a Prefeitura Municipal, através do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), e a empresa Brisanet de Telecomunicações LTDA, na cidade de Pereiro, com o objetivo de instalar internet wifi em algumas localidades de Icó.

Participaram desse momento, os sócios da Brisanet João Paulo Estevam e Jordão Estevam, o supervisor comercial Marcos Morais, o jornalista Voltaire Xavier (assessor de Comunicação e Imprensa da PMI), Luís Júnior, coordenador do projeto Conecta Icó, e Vinicius Emannuel, do Núcleo de Comunicação - NUCOM.

Após a instalação dos sinais no Largo do Theberge (semana que vem a empresa vai transferir para a região da Casa de Câmara e Cadeia para facilitar o acesso) e Praça do DNER, na próxima semana serão beneficiadas as Praças da Rodoviária e do BNH. Em breve serão contempladas as Praças Padre Cícero e de Icozinho, além do Canteiro Central de Lima Campos (em frente das peixadas).

Outras comunidades e localidades poderão ser inseridas no projeto Conecta Icó futuramente.

Vale frisar que a internet somente está liberada, por enquanto, no turno da noite, a partir das 18 horas. Estamos providenciando a instalação para que permaneça ligada durante todo o dia.

PMI e a Brisanet levando o mundo até você!