sexta-feira, 20 de março de 2015

Em grande estilo!


Um desfile inesquecível. Do lado do público masculino ainda deu para apreciar a beleza de nossas lindas modelos. Já por parte do público feminino prevaleceu o gosto pela moda.

E, assim foi realizado, em grande estilo, na noite do dia 10 de março, o desfile de encerramento do curso de Figurinista promovido pelo Governo Federal, através do Pronatec e Senac, e pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria do Trabalho e Ação Social.

O tema girou em torno do nosso valioso patrimônio histórico e arquitetônico. As roupas foram produzidas e confeccionadas com todo profissionalismo, tudo isso supervisionado pelo professor Salvide.

Na ocasião foram entregues vários certificados de cursos anteriores realizados pelo Pronatec em Icó, além de certificados do PSG - Programa Senac de Gratuidade.

"Agora todos vocês possuem uma profissão. Aproveite cada momento vivenciado no curso e coloque em prática no dia-a-dia" disse Gilmara Andréa, secretária do Trabalho e Ação Social.

Ao final deste grande e inesquecível acontecimento, que ficou marcado na história de Icó e do Teatro da Ribeira dos Icós, o professor Altino Afonso, nosso historiador bam bam bam, deu uma aula espetacular sobre a nossa querida e amada terra, sendo complementado pelo professor Márcio Greyk, secretário de Educação.

Parabéns pelo brilhante evento!
‪#‎Fotos‬: Arthur Luiz.