segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Nota de Esclarecimento - Concurso Público


Após consulta feita ao CETREDE, a organizadora do Concurso Público de Icó, obtivemos a seguinte informação:

Quando você vai no link http://www.neoconcursos.com.br/Concursos_PDF/025_Concurso/025_Concurso025.pdf , clica em Relação dos Candidatos com Isenção Deferida (PRELIMINAR) - baixe aqui

A palavra (PRELIMINAR) é já afirmando que a relação dos candidatos com isenção deferida pode ter qualquer alteração.

Sobre o candidato Rennan Farias Xavier aparecer nesta lista foi um equívoco, que já está sendo reparado. A informação é: um dos digitadores do CETREDE simplesmente digitou o código errado.

O candidato Rennan Farias Xavier pagou seu boleto no dia 09 de novembro, no valor de R$ 122,20, para o cargo de fisioterapeuta. O número de seu código é: 27671. O CETREDE já detectou o problema.

O digitador digitou este número de código (27671), ao invés de digitar outro com o número inverso 27761, tirando o nome do verdadeiro isento e aparecendo o nome do candidato Rennan Farias Xavier. Ou seja, digitaram o código de Rennan, que pagou e vai fazer o concurso porque pagou o boleto, e tiraram o nome do verdadeiro isento, já detectado.

Feitas estes esclarecimentos, nesta terça-feira (18), pela manhã, o CETREDE publicará uma nova listagem, sem o nome do candidato Rennan Farias Xavier e com outras mudanças, caso aja necessidade, assim como manda a palavra PRELIMINAR já explicada acima, que pode conter novas alterações e uma nova lista pode ser publicada.

Salientamos, sobremaneira, que coube a Secretaria do Trabalho e Ação Social apenas receber os pedidos de isenção da taxa de inscrição. Todo o material foi arrecadado e enviado para o CETREDE, em Fortaleza. A instituição do concurso público de Icó é quem fez a listagem de isentos.

Outrossim, afirmamos que são quase 1000 candidatos isentos neste concurso público de Icó, quando o CETREDE no máximo libera 300 isenções em seus concursos, o que pode ter acarretado estes questionamentos, tendo em vista a quantidade de candidatos e números podem ter sido digitados errados.

Segue o recibo de pagamento do boleto do candidato Rennan Farias Xavier.