quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Um sonho de 30 anos virando realidade


O Governo Municipal, em parceria com o Governo do Estado, está trabalhando para tornar realidade a estrada asfaltada Icó-Icozinho, que vai aproximar a população e trazer desenvolvimento e benefícios para Icó.

Serão 37 km de asfalto, a rodovia vai ligar várias localidades, facilidade e segurança para se locomover, fortalecer a produção rural e mais de 20 mil pessoas beneficiadas. Um sonho de 30 anos começa a virar realidade.

Para o agricultor representa o fortalecimento e valorização da produção rural do município. Para a paisagem caracteriza a vegetação de Icó, chegando o mais próximo possível da realidade. Esta estrada reproduz a importância da realização desta obra para a população.

No último domingo (07), em pleno 07 de Setembro (dia da Independência, foi realizado grande evento na sede do distrito de Icozinho, com a presença do prefeito Jaime Junior, vice De Assis Pereira e várias lideranças da região, bem como com forte presença da população local, como bem mostra as imagens abaixo. No referido acontecimento foi anunciado, de forma oficial, o início da maior obra de infraestrutura dos últimos 50 anos em Icó, obra esta iniciada no mês de agosto.

#Fotos: Arthur Luiz.