quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Fardamento Escola - Cascudo


O uniforme escolar é um item que proporciona grande praticidade para os alunos e economia para os pais. Com certeza, usar diferentes roupas a cada dia de aula é no mínimo, caro, devido ao desgaste.

Pensando nisso, a Prefeitura Municipal de Icó, através da Secretaria de Educação, está investindo fortemente na aquisição de fardamento escolar totalmente gratuito, beneficiando cerca de 14 mil alunos da rede municipal de ensino.

Com isso, os pais diminuem a despesa da família, deixam de comprar fardamento escolar - como sempre acontecia - e os alunos ganham este material, contribuindo assim para a aprendizagem de todos na sala de aula. Afinal, é um incentivo a mais para a estudantada icoense.

Os alunos da Educação Infantil estão sendo beneficiados com blusa, short, mochila e sandália. Já os estudantes da Educação Fundamental estão sendo contemplados com blusa e, posteriormente, com tênis, assim que a produção dos calçados ficar pronta.

As imagens abaixo são referentes ao evento de entrega do fardamento escolar na comunidade do Cascudo, ocorrida no último domingo (24), na Escola Municipal Casemiro Pequeno.

A SME prepara calendário da entrega do fardamento para as regiões de Icozinho, Cruzeirinho e Pedrinhas. Aguarde divulgação!

#Fotos: Arthur Luiz.