segunda-feira, 28 de julho de 2014

Dada a largada para o Campeonato Icoense 2014


Começou mais uma edição do Campeonato Icoense de Futebol, Séries A e B, no último domingo (27), no Estádio Municipal Lau Pereira, o Lauzão.

São 25 mil em prêmios, além de troféus e medalhas. É mais uma realização da Prefeitura Municipal, através da atuante Secretaria de Esporte e Juventude.

Duas equipes disputaram o titulo da Recopa, na abertura do Campeonato Icoense de Futebol 2014. Tratam-se do São Bento, campeão Icozinho de Futebol 2013, e Vasco do Gama, campeão da Copa do Irrigantes do ano passado. O primeiro plantel venceu por 2 x 1, num jogo emocionante, de lances rápidos e eletrizante.

Para 2015, a disputa será entre Pizzaria Pão e Sal, campeão Icozinho de Futebol 2014, que venceu a disputa nos pênaltis, na última sexta-feira (25), no Campo do Icozinho, contra a equipe do São Francisco, atual campeão da Copa dos Irrigantes.

O secretário de Esporte e Juventude, Alex Oliveira, se mostra otimista quanto ao esporte icoense, que mais uma vez recebe importante apoio do prefeito Jaime Junior para as competições ao longo desse ano. 

# Fotos: Arthur Luiz.

Musas do Campeonato Icoense. Escolha e vote na sua preferida...




Secretário Alex Oliveira, do Esporte e Juventude, usando a palavra oficial