terça-feira, 23 de julho de 2013

1ª Copa de Futebol de Campo do Icozinho - Grande Final

Nesta quarta-feira (24) acontece a disputa do terceiro lugar da 1ª Copa de Futebol de Campo do Icozinho, promovida pela Prefeitura Municipal de Icó, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude.

Já na quinta-feira (25), dia da padroeira do Distrito de Icozinho, Nossa Senhora Santana, ocorre a grande final do torneio, com a presença marcante do prefeito Jaime Júnior (DEM), que não mediu esforços para realizar um grande evento futebolístico, e toda a sua comitiva.

Após, o prefeito participa da procissão da santa, do tradicional leilão e da festa dançante, na quadra de esportes do Icozinho, com a Banda Bota pra Moer.

Na final do torneio, o secretário de Esporte e Juventude, Alex Oliveira, que está participando da Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro, representando todos os jovens icoenses, na visita do Papa Francisco ao Brasil, será representado pelo seu secretário adjunto, o professor Filipe dos Santos.

A 1ª Copa de Futebol de Campo do Icozinho acontece desde o dia 25 de junho. Portanto, um mês de evento esportivo Sub 15, além do aberto masculino e feminino. E a final, nesta quinta-feira, será às 15 horas, no Campo da comunidade do Alto da Várzea.