quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Diversão no Parque!


Parque de diversões é um lugar onde você encontra muita alegria, diversão e sensações maravilhosas de felicidade. As crianças brincam como nunca e os adultos voltam a ser crianças.

As lembranças de brincar em um parque de diversões, quando criança, permanecerão guardadas na memória de uma pessoa por toda a sua vida.

Pensando nisso, a Prefeitura de Icó, através do prefeito Jaime Junior, ofereceu uma noite de diversão às crianças icoenses, na última segunda-feira (05), no Parque de Diversões, que ficou instalado até a última terça-feira (06), ao lado do Santuário do Senhor do Bonfim, durante as festas de fim de ano.

Guloseimas foram distribuídas sob as mãos de alguns funcionários da Secretaria do Trabalho e Ação Social. O prefeito Jaime Junior e sua comitiva percorreram todo o trajeto do parque, cumprimentando as pessoas, tirando fotos com a criançada, passando pelas filas dos brinquedos.

"É um momento gratificante ver o sorriso estampado no rosto dessas crianças. Muitas não tem condições de pagar para entrar num brinquedo desse, por isso que a Prefeitura está oferecendo esta noite de diversão totalmente gratuita", disse o prefeito Jaime Junior.

‪#‎Fotos‬: Arthur Luiz.