quinta-feira, 16 de outubro de 2014

SME realiza Dia do Professor, com direito a presente especial

15 de Outubro se comemora o Dia do Professor. E, para celebrar esta importante data, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, realizou uma belíssima confraternização e em grande estilo.

O evento foi realizado no Sindy Buffet e contou com a presença de mais de mil convidados. O prefeito Jaime Junior e o vice De Assis Pereira prestigiaram este grande momento para a educação de Icó.

Na ocasião, o prefeito Jaime Junior assinou o Decreto que amplia definitivamente a carga horária dos professores da rede municipal de ensino, uma conquista bastante aplaudida e repercutida positivamente na imprensa local e nas redes sociais.

São quase 400 professores que foram contemplados com a referida ampliação, o que garante um ganho salarial maior e uma valorização profissional para a categoria jamais vista na história administrativa de Icó quando o assunto é Educação.

"Entrará prefeito, sairá prefeito, e ninguém mais vai mexer com esta ampliação definitiva da carga horária de nossos professores", disse o prefeito Jaime Junior, ao concluir o seu pronunciamento.

No evento também foi realizada uma palestra ministrada pelo educador internacional Roberto Carlos Ramos, "O Contador de Histórias". Ao final, foi servido um delicioso almoço, com todos os educadores felizes. Um presente de Natal antecipado bem no Dia do Professor.

Veja imagens abaixo!

# Fotos: Arthur Luiz. 

Credenciamento




Café da Manhã

Roberto Carlos Ramos (palestrante internacional), Eleneuda de Sousa (secretária de Educação) e vice-prefeito De Assis Pereira

Público e convidados presentes


Declaração de Participação

Dr. Wgerles Maia, procurador geral do Município



Prefeito Jaime Junior assina Decreto da ampliação da carga horária definitiva dos professores

Momento Marcante






Kit entregue a cada participante